Sem restrições de consulta, tudo que foi publicado pode ser consultado por todos.
Busca de Indicações ::: CM Laurentino
1155 documentos encontrados - Mostrando 10 por página
Nº da Indicação:
Nº:
117/22
Autor:
ROBERTO CARLOS BONEZZI
Data:
Data:
19/12/2022
Ementa:
INDICA: Que após estudos e projeto faça a destinação dos recursos da Câmara de Vereadores de Laurentino, Santa Catarina, para concretar aproximadamente 150m (cento e cinquenta metros) do trecho crítico que dá acesso as empresas na localidade de Ribei
INDICA: Ao Executivo Municipal que, determine junto ao setor competente, após estudo, a contratação imediata de vigias nas creches e escola do nosso município, nos períodos escolares.
JUSTIFICATIVA: Com diversas tragédias ocorridas em outros estabe
INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo, através do órgão competente, após estudo, efetue a colocação dos tubos de concreto na Rua José Becker, no bairro Vila Nova, em nosso município.
JUSTIFICATIVA: Esta indicação tem o objetivo de solicitar ao Poder
INDICA: Ao Chefe do poder Executivo, através do órgão competente, após estudo, viabilize o planejamento e a construção de um ponto de ônibus na Rua XV de Novembro, em frente a residência do Senhor Jean Cristofolini, no Bairro Centro, em nosso municíp
INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo, através do órgão competente, após estudo, faça recuperação do calçamento da Rua Aidir Tambosi, localizada no Bairro Fruteira em nosso município.
JUSTIFICATIVA: Atendendo ao pedido dos moradores, tal solicitação
INDICA: Ao Executivo Municipal, que proceda estudo para a troca do imóvel de propriedade da Mitra, aonde encontra-se instalada a capela Madre Paulina, pelo imóvel do município aonde está instalada antiga escola, ambos imóveis são na Rua Mário Ferrari
INDICAM: Ao Executivo Municipal, e aos órgãos ambientais de nosso município, que procedam estudo e projeto de viabilidade para abertura de uma via pública, tendo como ponto de referência o final da Rua dos Vereadores até acesso à BR 470.
JUSTIFIC
INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo, através órgão competente, após estudo, promova a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça, uma lombada na Rua 1º de Maio, na altura aproximadamente número 408, no bairro: Cen
INDICA: Ao Executivo Municipal que, determine junto ao setor competente, após estudo necessário, conforme estabelece normas vigentes de segurança, viabilize o planejamento para implantação de um Trevo Alemão na Rua Airton Senna da Silva, localizada e
INDICA: Ao Executivo Municipal, e aos órgãos ambientais de nosso município, também do estado, que procedam estudo e projeto de viabilidade para limpeza e desassoreamento do rio que banha nosso município ao longo de seu trajeto.
JUSTIFICATIVA: A pr